QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



12 de outubro de 2011

JOVEM MASSAPEENSE É MORTA POR BANDIDOS EM SÃO PAULO

A jovem massapeense Maria Tatiane Barros Oliveira, 21anos, teve sua vida interrompida durante um assalto à Farmácia de propriedade de sua irmã. O fatídico crime ocorreu nesta segunda-feira, 10, às 15h, na grande Guarulhos-SP. 

De acordo com relato da senhora Antonia Selma, casada com o motorista José Oliveira Rodrigues, pai da vítima, moradora à Rua Sirgefredo Arruda, bairro Tamanduá-Massapê, Tatiane Oliveira morava em São Paulo há 5 anos, e trabalhava na função de balconista. 

O crime foi captado pelas câmeras de segurança. Dois homens entram na farmácia como se fossem clientes. Logo em seguida anunciam o assalto e levam o dinheiro. Antes de fugirem, um deles atira covardemente na cabeça da jovem massapeense. 

Conforme informação da esposa, acima mencionada, o amigo José Luiz viajou ontem para São Paulo para o último adeus à sua filha querida.

Para quem não sabe, Tatiana Barros já foi balconista da farmácia Nossa Senhora Auxiliadora de propriedade do casal-amigo Raimundo Lúcio e dona Auxiliadora em Massapê. 

Nós, do blog Massapê Indo e Voltando, lamentamos profundamente o triste episódio. Primeiro, por se tratar de uma jovem educada e dinâmica, cujos sonhos foram cessados por uma brutalidade. Segundo, por que somos amigos da família, principalmente a Francilene, sua irmã, e o seu pai(José Luiz). Ouça o depoimento de revolta, da irmã da vítima ao programa do Datena na Band. Antes, não se espante com a publicidade de um produto inserido ao vídeo. 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Apenas uma palavra: REVOLTA

    Amigo, veja esse meu post sobre o assunto: http://www.paulomonteirojr.com.br/2011/10/crueldade-e-impunidade.html

    Abs.

    ResponderExcluir