QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



22 de outubro de 2011

EXCLUSIVO: FARMÁCIA NOVA É ASSALTADA NO CENTRO DE MASSAPÊ

Fármácia Nova, após o assalto. Foto do nosso blog
A farmácia Nova de propriedade do senhor Fernando Antonio Marques situada à Rua Pedro Olímpio de Menezes, centro, foi assaltada por volta das 20h15 desta sexta feira(21). A ação ousada aconteceu no horário de pouco movimento de cliente.

Segundo um funcionário da farmácia, cujo nome será mantido em sigilo, dois homens entraram na farmácia de capacete, dirigiram-se rapidamente ao caixa e anunciaram o assalto.
Atônito e ainda abalado, o funcionário não soube informar maiores detalhes.
Sendo assim, entramos em contato com o comando de polícia militar da cidade, representado pelo nosso querido Sargento Johnson que tão gentilmente e educadamente solicitou que entrássemos em contato com o policial Roberto, que teria as informações detalhadas do assalto.
Sutilmente, ele transmitiu ao blog Massapê Indo e Voltando que os dois homens entraram no estabelecimento armados com revólveres e anunciaram o assalto. Na ação, os bandidos renderam os funcionários e furtaram a quantia de R$ 600 do caixa.
Ainda de acordo com o policial, no momento que o filho do proprietário chegava à farmácia, a dupla o abordou, roubando-lhe a carteira com a quantia de R$ 300, além do relógio e celular.
A dupla fugiu em uma moto YBR de placas NUQ-6498 de Sobral  pela estrada carroçável Massapê à Tuína, rumo a Sobral. Imediatamente, o comando de polícia de Massapê acionou o comando da Região: Sobral, Meruoca, Santana, entre outros.
Graças à eficácia da polícia, os dois assaltantes foram presos na entrada de Sobral, próximo à fabrica da Grendene nº 6. Os identificados são: Francisco Angelino de Souza Júnior, natural de Itapecerica da Serra-SP, armado com um revólver calibre 22, com dois cartuchos intactos. O outro é Paulo Fernandes da Silva, natural da cidade de São João do Jaguaribe-CE, armado com um revólver calibre 38, com seis cartuchos intactos.
De acordo com a polícia, os dois integrantes do assalto estão presos na cadeia publica da cidade de Sobral.
Além da farmácia Nova, outros estabelecimentos comerciais de Massapê já foram assaltados. No entanto, o comando de polícia capitaneado pelo Sargento Johnson e sua equipe têm trabalhado bastante para evitar que meliantes imperem em nosso Municipio.
Parabéns por mais uma ação eficaz da polícia militar no combate aos assaltos e ao tráfico de droga na nossa cidade.
Em tempo: Observe que esta postagem foi postada às 00:33:00 de sexta para sábado, após compromisso pessoal.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário