QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



6 de outubro de 2011

BLOG RECEBE DENÚNCIA SÉRIA DE MARCOS APOLIANO


O blog Massapê Indo e Voltando recebeu uma denúncia séria e que deve ser investigada  pelo Ministério Público como também precisa ser apurada de perto pelos nossos representantes da Câmara Municipal de Massapê.

A informação partiu do Sr. Marcos Apoliano(foto), 1º suplente de vereador, o qual ficou bastante indignado ao tomar conhecimento do fato.

Segundo o denunciante, as pessoas que receberam casas construídas pela Prefeitura no distrito de Padre Linhares estão sendo pressionadas pelos senhores José Maria Sarano e Raimundo da Leni, a trocar as casas por votos. Marcos Apoliano diz ainda ao blog e ao telefone,  que conhece as quatro pessoas que são coagidas a devolverem suas moradias.

Em se confirmando a denúncia, as autoridades massapeenses têm que tomar providências necessárias para que outras pessoas não passem por estas humilhações. Constranger alguém com o fim de favorecer interesse escuso é crime previsto no art. 300 do Código Eleitoral. O blog fica no aguardo de medidas moralizadoras. Marcos Apoliano em 05/10/2011 18:35
DENUNCIA: Alô ilustre representante do Ministério Publico. As pessoas que receberam casa no distrito de Padre Linhares estão sendo prezei andas pelos Srs. José Maria Sarano e Raimundo da Leni a trocar as casas por votos. Conheço 4 pessoas que estão sendo pressionadas a devolver as casas se elas não votarem nos respectivos candidatos do PSDB. Atenção vereadores que compõe a oposição, olho aberto. Isso merece uma investigação já. Meu e-mail
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário