QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



4 de outubro de 2011

ASSESSOR DO DEPUTADO ZEZINHO ALBUQUERQUE O REPRESENTA EM EVENTO NA CIDADE DE IGUATU

Mês passado(30/09), foi promovida na cidade de Iguatu uma audiência pública no Ginásio do Liceu para debater a implantação do Campus da Universidade Federal do Ceará.

As imagens(abaixo) e parte das informações chegadas ao blog são da TV Centro Sul. A realização do encontro ficou por conta da Câmara Municipal do Município, através do seu presidente, Ednaldo Louvor.

Além do prefeito da cidade, Agenor Neto, muitas autoridades do Ceará foram convidadas a participarem pela reivindicação da instalação do Campus da UFC na cidade.

O deputado Zezinho Albuquerque, 1º Secretário da Assembleia Legislativa, legítimo representante de Massapê e dos cearenses, estava em companhia do governo Cid Gomes e Ciro Gomes, e por isso não pode ir para Iguatu.

Por ser amicíssimo do prefeito de Iguatu e ter obtido votação expressiva naquela cidade, José Albuquerque designou seu assessor especial, o amigo Potim, para representá-lo na audiência.

Como se sabe, Potim é uma pessoa de extrema confiança do deputado, além de cultivar uma amizade por longos anos de luta e batalha. Em várias situações, ele tem resolvido assuntos pertinentes às questões políticas que lhe são incumbidas.
Aqui, Potim, de óculos, é o primeiro da direita para esquerda
Prefeito Agenor Neto
Autoridades e o povo em geral
Lideranças políticas municipal e estadual

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário