QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



19 de setembro de 2011

POR E-MAIL, JOVENS MASSAPEENSES ENVIAM NOTA AO BLOG FALANDO DA CRIAÇÃO DO PRTB


Caro amigo Aldênis Fernandes, boa tarde! Vimos solicitá-lo, por meio desta, se possível você postar no seu blog, o mais lido e acessado de Massapê, uma matéria referente ao Partido Renovador Trabalhista do Brasil - PRTB.

Nós, Iranildo Nascimento e Júnior do Edvar do Frango, presidente e vice-presidente, respectivamente, e demais jovens massapeenses articulamos a criação desta agremiação política, não para confronto com outros segmentos e ideologias partidárias, apenas para oportunizar um novo leque de livre escolha e oportunidades aos cidadãos e cidadãs deste município.

Segundo informações dos próprios articuladores, o PRTB possui uma proposta: “Defendemos a participação das chamadas minorias, para elas serem reconhecidas como a maioria".

O caminho para assumir a maioria está em trabalhar as semelhanças entre si; não só às diferenças, criar a unidade na diversidade. Fora disso, não se constrói uma democracia plena e igualitária.

No momento, estamos trabalhando para efetivação da nossa proposta. Nosso diretório está formado, constituído. Faltando, apenas, alguns ajustes para estarmos à disposição de todos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário