QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



5 de setembro de 2011

PARABÉNS PRA VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA...


Profª Renata
Hoje, 05, é dia de cumprimentar e abraçar uma amiga que está de aniversário. Falamos de Renata Marques Ribeiro. Professora estadual e municipal das escolas Adauto Bezerra e Maria Pontes Vidal, respectivamente.

Ela é esposa do amigo Jucelino Lourenço, tecnólogo da construção civil, e mãe de três lindos filhos: Augusto Júnior, Glória Raíssa e Othelino José.

Renata, para muitos mudar de idade é sempre encolher a vida, torná-la mais breve diante do Criador. Na verdade, temos que seguir a ordem natural das coisas. Devemos lamentar não por estarmos ficando mais velhos, mas, sim, por desistirmos de sonhar.

O sonho nos impulsiona vida afora, nos leva de volta à infância, a adolescência...
Mais um ano se passou, mais um ano que Deus nos presenteou com a sua vida e com a sua amizade. É assim que devemos nos sentir ao virar a página do calendário. Mais um ano se foi. Temos que agradecer ao Criador, que nos permitiu fazermos, hoje, essa soma que não pode ser alterada para menos. É uma ordem crescente, que só comporta descontar a jamais contar.

Renata, ao lado do dep. Zezinho Albuquerque
Então, vamos contar os dias felizes como o de hoje, ao lado de sua família e tantos amigos, que lhe querem bem.

Que Deus ilumine seus passos, suas conquistas e vitórias todos os dias de sua vida.
Feliz aniversário do amigos Aldênis Fernandes e família, principalmente de todos leitores e seguidores do blog Massapê Indo e Voltando.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário: