QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



28 de setembro de 2011

NO PRIMEIRO ENCONTRO, DEPUTADO ZEZINHO ALBUQUERQUE REÚNE CORRELIGIONÁRIOS E LIDERANÇAS POLÍTICAS DE MASSAPÊ

Ontem à noite em Sobral, no restaurante Chicão 2000, o deputado estadual José Albuquerque realizou seu primeiro encontro com lideranças políticas para tratar de assuntos visando às eleições municipais do próximo ano em Massapê.

Amigos, correligionários, vereadores, ex-vereadores, representantes de comunidades e associações, chefe da Ematerce, entre outros compareceram ao local, conforme você vê nas imagens abaixo. De livre e espontânea vontade, foi concedida a palavra para todos se manifestarem sobre o assunto.

Durante a reunião, Zezinho Albuquerque destacou a importância da estrutura organizacional dos partidos em Massapê, que formam a base aliada ao governo Cid Gomes, como estratégias essenciais com vistas à preparação dos candidatos visando aos cargos, majoritário e proporcional.

“Nós temos que estruturar os nossos partidos com nomes fortes, não para competir, mais para ganharmos as eleições. O pontapé começa aqui, e outras reuniões serão feitas com todos os nossos amigos e correligionários para caminharmos juntos, unidos e fortes, em busca dos nossos objetivos. Não viemos aqui para discutir nome de pré-candidato, até porque o nome será apontado em abril do próximo ano, por sinal indicado pelo meu amigo Cid Gomes e Ciro Gomes”, ressaltou.  

Serenamente, Zezinho Albuquerque disse estar bastante tranqüilo e confortável quanto ao nome do pré-candidato oposicionista que será apresentado para o julgamento dos massapeenses. “Vamos apresentar um nome forte e que tenha apoio de todos e, claro, êxito na eleição”, concluiu.    

COMPOSIÇÃO DOS PARTIDOS
Ressaltou, por outro lado, que o PSB em Massapê será dirigido pelo jovem Antonio José,   após a saída do seu irmão Jacques para o PMDB,  enquanto o PRB continuará sob o comando do Mauro Luiz.

O Partido Social Democrata-PSD, que teve o seu registro aprovado, nesta terça, por 6 votos a 1 dos ministros do TSE, deverá ficar sob o comando do atual presidente da Câmara Municipal de Massapê, Mazim Lira, dos vereadores Dr. Estevão e Paulinho do Frigorífico, e do suplente Auristélio.

Em breve, publicaremos uma matéria impactante relacionado a este assunto de partidos.
O blog libera algumas fotos e apenas um vídeo da abertura do encontro. 




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário