QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



15 de setembro de 2011

CID É CID! EM REUNIÃO TUMULTUADA, SÉRGIO NOVAIS É DESTITUÍDO DO CARGO DE PRESIDENTE DO PSB MUNICIPAL DE FORTALEZA

Confusão e princípio de tumulto marcaram a reunião do diretório municipal do PSB de Fortaleza. O encontro foi marcado para decidir sobre a destituição, ou não, do atual presidente da sigla, Sérgio Novais.

Os filiados da ala histórica, ligada a Novais, fecharam o portão de entrada da sede do partido com um cadeado para impedir o encontro. Houve um princípio de tumulto no acirramento com outros socialistas que se auto consideram dissidentes e são ligados ao grupo do governador Cid Gomes, presidente estadual da sigla.

Alguns filiados acabaram sendo atingidos por ovos, inclusive o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Roberto Claudio (PSB).

O grupo aprovou a destituição de Sérgio Novais e logo em seguida elegeu Karlos Kardoso como novo presidente do PSB em Fortaleza. O detalhe é que Kardoso era vice presidente da sigla no diretório comandado por Novais.

Esta foto foi compartilhada pela jornalista Kézya Diniz, da TV Jangadeiro, pela qual podemos ver o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Roberto Cláudio, momento depois de ter sido atingido por ovos arremessados por manifestantes durante eleição tumultuada no diretório municipal do PSB, em Fortaleza.
Com informações do blog "Ceará é Notícia do amigo jornalista  Marcellus Rocha, e colaboração da jornalista Kezya Diniz
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário