QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



16 de agosto de 2011

VEM AÍ O TRADICIONAL FORROZÃO DO TARCÍSIO BRAZ NO BOM JARDIM


Próximo dia 27 de agosto, acontecerá o tradicional forrozão do Tarcísio Braz na fazenda Bom Jardim, em Santana do Acaraú.

Sob o comando de duas grandes bandas, a festa será animada pelo banda " Forrozão Mazenir", e "Forro Pesado Betinho do Acordeon", a fim de que todos possam curtir e dançar à vontade.

Como se sabe, o evento já virou tradição e já faz parte do calendário festivo dos apreciadores de forró. São 46 anos de pura tradição, onde o povão em geral gosta de participar.

Além da referência, há o encontro e reencontro entre amigos e familiares na curtição efetiva dos bons costumes regionais e culturais naquela localidade.

A bem da verdade, o tradicional forrozão do Bom Jardim foi criado pelo Tarcísio Braz, mas o amigo  Vagner Rocha é um esteio na continuação dessa cultura popular, cujo promovente convida a todos de Massapê, Santana do Acaraú e às localidades adjacentes.

O blog Massapê Indo e Voltando é um canal reservado para divulgação dos acontecimentos políticos, esportivos, sociais, culturais, entre outros. Por isso, conclama a todos, indistintamente, para se fazerem presentes a uma das festas mais concorridas na região.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário