QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



13 de julho de 2011

PT DE MASSAPÊ DÁ SINAL RUMO ÀS ELEIÇÕES DE 2012

Em meio às indefinições quanto aos prováveis nomes de pré-candidatos a prefeitos e vice-prefeitos da emaranhada política de Massapê - que têm entortado o juízo dos eleitores – surgem, então, algumas discussões novas com relação ao posicionamento do Partido dos Trabalhadores de Massapê.


Agora a pouco, o blog Massapê Indo Voltando foi informado pelo vice-presidente do PT, Auteri Moura, que a base principal do partido já tem um posicionamento definido sobre as eleições de 2012.

Diante mão, já sabemos à direção que o partido tomou e com quem estiveram reunidos. Segundo o que nos foi informado, estiveram presentes à reunião, com um dos líderes oposicionistas, os seguintes integrantes da sigla: Moisés Braz, Betânia Andrade, Ataíde Oliveira, Auteri Moura, Leomézia  Braz e Vital Neto.

Devemos adiantar aos nossos leitores que o vereador Ataíde não será mais candidato, e o nome que deverá sair candidato a pré-candidato a vereador nas eleições do próximo ano, será Auteri Moura, vice-presidente do PT municipal.

Ainda, sabemos de algo mais. No entanto, não poderemos adiantar mais assuntos porque me foi dada incumbência apenas para o que estamos relatando.

Como o blog Massapê Indo e voltando é um espaço democrático para todos os assuntos, também discutimos o labirinto em que se acha a política de Massapê, no qual se geram análises, comentários, conceitos, controvérsias, uniões e separações, cujos fatores fazem parte da vida dos eleitores da nossa cidade.

Em breve, mais novidades da nossa política massapeense.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário