27 de julho de 2011

REVOLUÇÃO TECNOLÓGICA: EM 2012,OS INTERNAUTAS NÃO PRECISARÃO USAR MAIS SENHA PARA ENTRAR NO MSN


O Governo Federal lançou o programa “Internet Limpa”, que visa remover da Internet conteúdo impróprio para menores de 18 anos, espalhados na rede. Sites que contém material erótico serão removidos, ou impossibilitados de serem acessados por computadores localizados no Brasil. 

“Todas as páginas de sexo serão excluídas da Internet. A nossa proposta é deixar a internet limpa e educativa”, disse a assessoria do Governo Federal. 

Algumas pessoas estão revoltadas com o programa Internet Limpa. Para elas, o governo está cerceando o direito de liberdade de cada cidadão, de poder ver o que desejar na Internet. Em conversa com o G17, o estudante Otávio Orrico Oliveira disse que a medida do governo vai reduzir em 90% os acessos a internet. “Acho que 90% das pessoas entram na Internet para acessar esses tipos de sites, se forem excluídos, ninguém mais vai entrar na internet”, disse. 

Mas o governo rebate dizendo que o programa Internet Limpa será útil a sociedade: “Excluir os sites eróticos vai evitar tragédias como a do garoto que morreu ao se masturbar 42 vezes, e também que estudantes passem a noite na internet e sejam reprovados na escola”, disse o governo.
Com informações G17
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário