QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



1 de julho de 2011

ENCONTRO COM O NOVO PRESIDENTE DA CAGECE, ACELERA O PROJETO DA ADUTORA DE MASSAPÊ


Foto do Blog
Fomos informados, agora há tarde, via ligação telefônica, pelo jovem Antonio José que nesta sexta,1, às 14h e 30 minutos, ele e seu pai estiveram em contato com o novo presidente da Cagece de Fortaleza, o Dr. Gotardo Gurgel, tratando dos constantes problemas da falta d’água na cidade de Massapê.

Como se sabe, Antonio José e Zezinho Albuquerque(foto ao lado), tiveram uma reunião no dia 12 de maio, com o então presidente da Cagece de Fortaleza, Dr. Jurandir, hoje ocupando à presidência do Banco do Nordeste do Brasil-BNB, com o DNA político do governador Cid Gomes, tratando do assunto.

Conforme o Antonio José, o novo presidente da Companhia de Água e Esgoto do Ceará - CAGECE, falou que até amanhã o serviço será normalizado na cidade, embora atenuante. Também firmou compromisso de acelerar na liberação do projeto que se encontra em pauta na empresa.

Para o início da realização dos serviços da obra da nova adutora de Massapê, são necessários seguir os trâmites burocráticos como processos licitatórios, estudos topográficos, além da apreciação dos engenheiros e técnicos.

De qualquer forma, surgiu uma luz no fim do túnel. Antonio José e Zezinho Albuquerque estão lutando constantemente para realizarem o sonho da população, cujos moradores não aguentam mais a situação caótica que se encontra a cidade com a falta do precioso líquido.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário