QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



15 de julho de 2011

DEVIDO A INCOMPATIBILIDADE DE AGENDA, O ENCONTRO ENTRE MOISÉS BRÁZ E ZEZINHO ALBUQUERQUE NÃO ACONTECEU

Durante toda a discussão em torno da sucessão municipal envolvendo partidos oposicionistas, surge uma nova versão na novela.

Quarta-feira, 13, publicamos, aqui no blog, de prima, que o PT de Massapê teria definido sua posição política em apoio a um dos líderes oposicionistas, inclusive a informação nos foi dada pelo Auteri, vice-presidente do PT municipal.

Ontem, por exemplo, o blog do amigo Carlinhos Albuquerque divulgou que o atual presidente da sigla, o amigo Moisés Braz Ricardo, teria um encontro com o deputado Zezinho Albuquerque para certificá-lo da posição do partido.

Por volta das 21h de ontem, 14, recebi em minha residência o sr. Auteri Moura. O mesmo foi categórico ao afirmar que o Moisés teria conversado com o dep. José Albuquerque e, na oportunidade, colocado a posição do partido quanto ao quadro sucessório nas eleições municipais em 2012.


Após sua saída, em torno de 22h, recebemos duas ligações de Fortaleza, assim como o Carlinhos Albuquerque recebeu também, dando conta que o encontro entre Zezinho e Moisés, não teria acontecido em função de incompatibilidade de agenda.

Ao que se sabe, através das duas ligações de ontem, Zezinho Albuquerque está disposto ao diálogo com o PT e qualquer outro partido da corrente oposicionista para tratar seja que assunto for.

Segundo as informações obtidas, nas ligações de ontem, ele não está impondo candidatura do seu filho Antonio José, e nem está sendo contra seu irmão Jacques Albuquerque. No entanto, as discussões no âmbito de candidatura majoritária só será realizada em abril de 2012, em obediência às normas do PSB estadual, dirigido pelo governador Cid Gomes.

Sem eufemismo, quero dizer o seguinte: Como qualquer massapeense que acompanha política e dela gosta, o último capítulo dessa novela vai ser um final feliz para a oposição de Massapê. Aguardem!

ADENDO: O blog Massapê Indo e Voltando foi convidado pelo PT, para participar de uma  reunião a realizar-se amanhã, 16, na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Massapê. 

No encontro, uma das pautas a serem discutidas será o processo sucessório das eleições municipais em 2012.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário