QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



24 de junho de 2011

RESULTADO DA ENQUETE REALIZADA ENTRE OS DIAS 18 e 24 DE JUNHO


Exatos 152 internautas participaram da votação realizada pelo blog Massapê Indo e Voltando, iniciada em 18/06, e concluída hoje (24/06), às 12:00h, sobre os serviços prestados por órgãos públicos de Massapê.

A pergunta foi a seguinte: NA SUA OPINIÃO, QUE EMPRESA PRESTA O PIOR SERVIÇO EM MASSAPÊ?
De acordo com os participantes e votantes 24% (37 votos) acharam pior serviço o Banco do Brasil; 8%(13 votos) acharam a Casa Lotérica; 15% (23 votos) acharam Correios e Telégrafos; 1% (03 votos) acharam a Ematerce, enquanto 50%(76 votos) acharam que o pior serviço é da empresa Cagece.

Os números equivalentes aos órgãos declinados na enquete, pelos leitores e internautas, requerem dos funcionários e responsáveis melhores atendimentos, principalmente à Cagece, órgão campeoníssimo em reclamações, pela população, através dos meios de comunicações como rádios, blogs, entre outros.

A enquete é uma sondagem com pouco rigor metodológico, já que não há segmentação dos entrevistados, segundo faixas da população, e a média das opiniões reflete o parecer somente daqueles que responderam as questões. 

Os nossos sinceros agradecimento a todos que participaram da nossa sondagem de opinião pública.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário