QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



29 de junho de 2011

RECLAMAÇÕES E REVOLTA DA POPULAÇÃO COM A FALTA D’ÁGUA


Há vários dias não chega uma gotícula d’água nas torneiras de Massapê, e os usuários não sabem para quem apelar.

É um probleMÃO que tem tirado o sossego e a paciência da população. Os que se dirigem à Cagece são comunicados com informações contraditórias: “tá se resolvendo o problema...chega ainda hoje...amanhã terá água em toda a cidade...a previsão ainda não sabemos...nossa equipe tá trabalhando...acreditamos que daqui para meio dia...à tarde...à noite chega". O pior que não está chegando em horário nenhum. É assim que a população ouve e assiste ao descalabro total da Cagece.

Apesar das informações consoladoras e desencontradas, as reclamações têm aumentadas nos últimos dias, e o povo está perdendo de vez a paciência com este desrespeito.

Além da revolta da população pela ausência de água nas moradias, os massapeenses  têm também se queixado da atitude da empresa em não avisar aos cidadãos, a respeito da interrupção cotidiana no abastecimento das residências e também dos aumentos na conta d’água.

A sociedade entende como falta de consideração para com os seus clientes, a ausência destes avisos por parte da FALIDA CAGECE DE MASSAPÊ. 

Alguns, já pensam em medidas mais drásticas. Segundo opinião de populares, a inexistência de uma explicação plausível como justificativa de toda a problemática, é que  vem mais revoltando toda a população.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário