QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



10 de junho de 2011

HOMENAGEM AOS LEITORES

Em forma de agradecimento, gostaria manifestar meu apreço e carinho aos leitores e internautas de Massapê, do Estado do Ceará, do Brasil e do mundo como um todo, que habitualmente acessam e divulgam nosso blog em todas as partes da federação e do planeta.

Tenho sempre dito que a participação do leitor é muito importante, pois através dele é que podemos sempre buscar inovações e melhorias em nossa página.

Gostaria, neste espaço, agradecer a todos carinhosamente e respeitosamente e, de forma especial, a dois leitores fiéis: dona Marta Aguiar e Luis Carlos Carneiro Frota, cujos cidadãos são exemplos de caráteres em nossa cidade.

Quantas vezes recebemos comentários respeitosos e elogiosos de dona Marta Aguiar e Luis Carlos. Por diversas vezes, ao chegarmos ao estabelecimento comercial do Luis Carlos, ele está antenado ao blog, e a dona Marta tem telefonado pra nós comentando nossas postagens.

Isso nos fortalece para continuarmos levando as notícias,  informações e enquetes, muitas das vezes não compreendidas e aceitas pela minoria, mas em respeito aos apreciadores, seguidores e leitores, a nossa incessante luta continua.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário