QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



21 de junho de 2011

COMUNICADO IMPORTANTE AOS LEITORES

Em detrimento a alguns comentários direcionados ao MURAL DE RECADOS por pessoas de sentimentos mesquinhos, maldosos, depreciativos e até jocosos, que visam denegrir e desrespeitar as normas estabelecidas pelo blog Massapê Indo e Voltando, queremos esclarecer o seguinte:

1) Este espaço foi criado para seus leitores e seguidores no sentido de expressarem suas opiniões, e não para indivíduos incitarem  a particularidades de quem quer que seja.

2) Não concordaremos que alguém de mente vazia, use-o para tumultuar, denegrir a honra das pessoas de bem.

3) Infelizmente, ainda, existem tipos de pessoas que não compreenderam os nossos recados expressos no mural, onde diversas vezes fizemos apelos pedindo respeito à índole dos cidadãos e cidadãs massapeenses;

4) Por diversas vezes, tivemos que deletar recados e mensagens caluniosos, inclusive o bloqueio de IPs;

5) Visando o bem comum e o respeito às pessoas, controlaremos todos os recados enviados por esta ferramenta;

6) Assim sendo, a partir de agora, por tempo indeterminado, o Mural de Recados será restrito às mensagens, as quais só serão publicadas após aprovação do moderador.

7) Continuem enviando seus comentários. Serão aceitas críticas e elogios das matérias postadas, inclusive relacionadas a política local.

8) Por favor, espero que nossos leitores e apreciadores do blog Massapê Indo e Voltando compreendam o nosso posicionamento, e não me entendam mal, muito menos “ditador”. 

Obrigado!

Abaixo, um quadro demonstrativo da criação do nosso mural, inclusive com os números e estatísticas de visitantes e total de mensagens enviadas.

Como você vê, o nosso MURAL DE RECADOS é um sucesso absoluto.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário