QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



9 de junho de 2011

CÂMARA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR LDO 2012

A Câmara municipal de Massapê realizou nesta quarta(8) Audiência Pública para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2012.

O Projeto de Lei nº 003/2011 tem como objetivo definir as metas e investimentos a serem realizados pelo município no ano que vem. 

Apenas a Mesa Diretora formada pelo presidente Mazim Lira, vice-presidente Ataíde Oliveira, 1º secretário Paulinho do Frigorífico e 2º secretário Paulo Vagalume estiveram presentes, além de técnicos da Prefeitura e pouquíssimos populares.

Apesar de vários cidadãos massapeenses terem sidos convidados, através de convites enviados pelo presidente, faltou a participação popular representada pelas entidades de classe, como associações, lideranças de bairros e outros segmentos da sociedade civil organizada.

Devido a fraca participação do povo na Audiência Pública realizada ontem, aproveitamos a oportunidade para estender o convite em nome da presidência e dos vereadores, para conclamarmos os massapeenses a participarem efetivamente da votação,  a realizar-se dia 27 de junho no Plenário da Câmara Municipal.

Nesta data, além de ser discutida e debatida entre vereadores e à população, poderão ser incluídas por meio de emendas dos vereadores definições importantes à Lei das Diretrizes Orçamentárias-LDO, para as prioridades e metas que deverão nortear o futuro da população massapeense de um modo geral.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário