QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



2 de maio de 2011

RESPOSTA À UMA CRÍTICA INSIDIOSA


Quem acompanhou o mural de recados, linkado em nosso blog, nesses dois últimos dias, ou seja 30/04,  leu a mensagem de um leitor com o seguinte teor:
Gomes em 30/04/2011
"aldenis, queria te dizer que não adianta você ser oposição ao prefeito joão pontes em seu blog. Sabe porque? Porque isso não leva a nada".
 Em detrimento a mensagem da pessoa por  sobrenome “Gomes”, gostaria esclarecer o seguinte: a liberdade de imprensa, ferramenta indispensável para uma democracia, com raras exceções, é desvirtuada, assim como na política, para atender aos interesses particulares de alguém ligado ao poder.
 
A política em Massapê tem sido abraçada cada vez mais como uma profissão, e não como uma atividade de ajudar a população. Tem gente nessa cidade que vende até a alma pro diabo para se perpetuar no poder, que para eles, o bem público cede a interesses escusos e particulares.
  
Ao analisarmos a mensagem desse provável cidadão, ele não passa de um alienado que vive em sociedade, mas com características de um quadrúpede, sem escrúpulo.  Com certeza, padece de consciência crítica, reprimido de bons costumes e valores, cujos motivos o levam à ignorância devido a interesse mórbido.

Esse blog está no ar, desde o dia 27 de janeiro de 2009, com o intuito de levar conhecimento, informação e notícia dos mais diversos segmentos na área da política, da cultura, da religião, do social, do esporte, enfim daquilo de interesse da coletividade  brasileira, cearense  e principalmente a massapeense.
 
Quem o lê, sabe que nossas matérias são diversificadas, inclusive já fizemos elogios ao prefeito em determinados momentos. Só você, pelego, não leu!

É bom você saber que não existe bom governo sem uma boa oposição. Nenhuma oposição, que expõe os fatos críticos de uma administração, atrapalha, pelo contrário, faz é ajudar a melhorar. Quando um político ganha uma eleição, ele não ganha sozinho, portanto não governa sozinho. 

Por melhores que sejam as intenções do político, sem oposição ele acaba caindo nas armadilhas do próprio grupo, no qual você faz parte.
  
Nenhuma oposição, parta de onde partir, atrapalha um gestor quando quer controlar a ambição e irresponsabilidade do grupo o qual pertença. 

Você, “Gomes”, tem que saber que o bom governante não teme oposição, faz da oposição sua aliada, pois lhe permite dá o pretexto para mudar o rumo sempre que necessário.

Todo início de mandato representa uma nova chance de recomeçar e fazer um bom governo. O atual prefeito teve esta grande oportunidade e não fez, e você sabe disso, infelizmente não quer admitir devido a ambição desmedida e cegueira política.

Desejamos que o próximo prefeito, a partir de 2013, tenha sucesso, e que aqueles que votarem na “mudança certa” tenham um gestor que governe do jeito certo, ou seja, com competência, ética, seriedade e responsabilidade.

Nós do blog ‘Massapê Indo e Voltando’ estaremos acompanhando a política local. Vamos aplaudir ou criticar, conforme os acertos e erros, e estaremos na retaguarda para divulgar a verdadeira face da cidade. Que achem bom ou ruim!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário