QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



10 de maio de 2011

REQUERIMENTO DO VEREADOR DR. ESTEVÃO CONVOCA SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA E MEIO AMBIENTE PARA TRATAR DO TRÂNSITO DE MASSAPÊ.

Ontem(09), foi apresentado em sessão ordinária nº 953 realizada na Câmara Municipal, o requerimento de autoria do vereador Dr. Estevão solicitando a presença do Secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente do Município de Massapê para tratar do assunto Municipalização no Trânsito.

O Requerimento foi bastante discutido entre os edis e aprovado por unanimidade, o que deve despertar o real interesse de nossas autoridades, tendo em vista o crescimento exagerado de veículos circulando pelas ruas da cidade, principalmente motos, dirigidos por jovens e adolescentes sem nenhuma noção da regra de trânsito.

Aliás, diga-se de passagem, o que têm de pessoas dirigindo motocicletas sem capacetes, sem habilitação, às vezes, alcoolizadas, é uma coisa impressionante! Inclusive, pondo em risco suas vidas e as dos outros.

Partindo da premissa factual e observada por todos nós massapeenses, louvamos a iniciativa do nobre vereador Dr. Estevão, legítimo representante do povo na Câmara Municipal, pelo exemplo na busca de promover  formas de contribuir para redução da violência no trânsito de Massapê, onde aconteceram vários acidentes com vidas ceifadas.  

A Câmara Municipal, como instituição, aliada a outros segmentos da sociedade civil, devem realizar campanhas educativas de prevenção de fortuitos no trânsito, provocados nas ruas e estradas deste Município.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário