QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



13 de maio de 2011

QUALIDADE DE VIDA À POPULAÇÃO MASSAPEENSE

Dep. Zezinho, Dr. Jurandir e Antonio José em reunião na Cagece em Fortaleza
Antonio José analisando o Projeto, enquanto Dr. Jurandir conversa com o dep. Zezim Albuquerque
Desde muito tempo a população massapeense vem enfrentando constantes interrupções no sistema de abastecimento d'água na cidade. A situação é muito caótica e a cada dia as queixas aumentam com inúmeras reclamações.

Problemas estes, causados pelos contínuos rompimentos desde a sua execução em 2003, quando não foi feita nenhuma proteção na tubulação (colchão de areia) segundo análise de técnicos, e falta de melhores investimentos na Cagece de Massape, à época, tendo à frente outro governo, haja vista que Cid Gomes passou a ser governador dos cearenses no inicio de 2007.

Preocupados com esta causa e interessados a resolver os problemas de Massapê,  o Deputado Estadual José Albuquerque e o seu filho Antonio José, jovem idealista, estiveram reunidos ontem(12) com o presidente da CAGECE, Dr. Jurandir Santiago, para tratarem  do abastecimento da adutora d’água de Massapê, cujo projeto  encontra-se aprovado na instituição, devendo apenas submeter-se ao trâmite do órgão e posterior liberação.

Ao saírem da reunião, o Dep. José Albuquerque e seu filho Antonio José tiveram o compromisso do Presidente da Cagece, Dr. Jurandir Santiago, que a obra terá prioridade no orçamento do governo em 2011, visando a viabilidade da execução do Projeto.

Com isso, fica demonstrado a preocupação e o compromisso do Parlamentar e de seu filho, por não medirem esforços em busca de benefícios para os seus conterrâneos massapeenses.

Sem sombra de dúvidas, com a nova operacionalização da adutora do sistema de água tratada em nosso Município, antigo anseio do povo, garantirá a universalização do abastecimento de água e resultará em melhor qualidade de vida à população de Massapê a qual vem passando por dificuldades durante muitos anos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário