QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



8 de maio de 2011

MÃE: RECEBI COM MUITO PRAZER O POEMA DA SENHORA BONECA E REPASSO AOS NOSSOS LEITORES


“MÃE”,

Beijo-te a mão que sobre mim se espalma
Para me abençoar e proteger,
Teu puro amor o coração acalma,
Provo a doçura do teu bem querer.

Porque a mão te beijei, a minha palma
Olho, analiso, linha alinha, a ver
Se em mim descubro um traço da tua alma,
Se existe em mim a graça do teu ser.

E o M gravado sobre a mão aberta,
Pela tua clareza, me desperta,
Um grato enlevo que jamais senti:

Quer dizer Mãe, este M tão perfeito,
E com certeza em minha mão foi feito
Para, quando eu for bom, pensar em ti. 

O conteúdo expresso no lindo poema, homenageio todas as mães do mundo, em especial minha querida mãe Nenê Fernandes e minha esposa Livramento Seridó .
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário