QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



20 de maio de 2011

CID É CITADO COMO 2º GOVERNADOR MAIS BEM AVALIADO EM PROPAGANDA DO PSB


Cid Gomes foi citado como um dos governadores mais bem avaliados do país na propaganda de rádio e televisão do Partido Socialista Brasileiro exibida ontem à noite, tendo como apresentador o presidente nacional do partido, o governador Eduardo Campos (Pernambuco).

Ele referiu-se à pesquisa do Datafolha, de dezembro do ano passado, que mostra a dupla encabeçando a lista de governadores mais populares: Campos em primeiro, com 80% de aprovação, e depois Cid, com 65%, cujo desempenho na educação também foi registrado.

“É o novo caminho que já estamos fazendo nos estados que governamos. Hoje, o Ceará é o estado do Nordeste com o maior índice de desenvolvimento da educação básica, sendo inclusive reconhecido pelo Ministério da Educação”, disse Campos, para Cid entrar na sequência afirmando que, além da educação, seu governo preocupa-se em desenvolver a infraestrutura do Estado.

O dirigente destacou que o PSB foi o partido que mais cresceu com as eleições do ano passado, elegendo governador na Paraíba (Ricardo Coutinho), Piauí (Wilson Martins), Espírito Santo (Renato Casagrande), Amapá (Camilo Capibaribe) e o Ceará com Cid, além de comandar quatro capitais: Belo Horizonte, Curitiba, João Pessoa e Bela Vista.

“O PSB é o Partido que mais cresce no país. Cresce por causa do seu trabalho, escolhas e ações que transformam para melhor a vida das pessoas”, diz Eduardo Campos, segundo quem o Brasil passa por um grande momento com o governo da presidente Dilma Rousseff, “mas ainda há muito a ser feito e a gente tem o compromisso de não deixar a peteca cair”.
Fonte:  Jornal o Estado-Ce
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário