QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



26 de maio de 2011

CASAS BAHIA EM FORTALEZA

“A Casas Bahia chegarão à Fortaleza no segundo semestre deste ano. Serão duas lojas inaugurais: uma na Praça do Ferreira, no Centro, e outra no Shopping Center Um, na Aldeota. A novidade foi divulgada com exclusividade ao O POVO, que já havia adiantado, em matéria do dia 12 de fevereiro deste ano, o interesse da Casas Bahia em vir para Fortaleza e a preferência da varejista pelo Shopping Center Um.

Há tempos a Casas Bahia anuncia campanhas publicitárias institucionais e promocionais na televisão cearense, sempre gerando expectativa de vinda. A rede é líder varejista no mercado nacional, com presença em onze estados.

Segundo nota da assessoria de imprensa, “a Casas Bahia vai analisar a performance inicial de suas lojas na cidade (Fortaleza) para depois divulgar novas metas de expansão da rede para o Estado”. Ou seja, futuramente, mais lojas devem ser instaladas no Ceará.

Não foram informados, no entanto, detalhes como data de inauguração, tampouco lugar exato de instalação das lojas na Praça do Ferreira -só que ela será “de rua” – ou no Shopping Center Um. “Mais detalhes não podemos passar no momento”, disse a assessoria por email.

No começo do ano o Shopping Center Um abriu espaço com a saída de uma loja de perfumaria e com reforma de redução da área da loja do Pão de Açúcar no local.”
Fonte: Blog do Eliomar
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário