QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



25 de abril de 2011

MASSAPEENSE DR. GEISON LIRA RECEBERÁ TÍTULO DE CIDADÃO SOBRALENSE

Dr. Geison Lira entre os homenageados. Elé é o primeiro da esquerda para direita. Foto cedida hoje(26) pelo blog do amigo Armando Costa.
A Câmara de Vereadores de Sobral realiza, logo mais às 18:00hs, Sessão Solene para homenagear àqueles que, por serviços relevantes, tiveram concorrido de qualquer forma para o engrandecimento do município de Sobral. 

Várias figuras ilustres irão receber as honrarias de Títulos de Cidadãos sobralenses. Entre os agraciados, destaco, com muito prazer, o nome do ilustre Dr. Geison Vasconcelos Lira, nosso amigo e, filho honrado de Massapê.

O autor da Propositura, o excelentíssimo vereador José Vital, reconhece, assim como os demais massapeenses, que o Dr. Geison merece ser homenageado por tudo que tem feito na área da saúde e não mede esforços para contribuir e ajudar as pessoas que o procuram. É sempre solícito, é amigo de todos os momentos.  

Dr. Geison Lira exerce com maestria suas funções na Santa Casa de Misericórdia de Sobral, auditor da secretaria da Saúde/Ação Social e, ainda, professor da Faculdade de Medicina da UFC, em sua área de atuação.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário