QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



5 de abril de 2011

GOVERNADOR CID GOMES DE VOLTA À CIDADE MASSAPEENSE


Nesta quinta-feira(07) a partir das 19:00hs,  o governador Cid Gomes estará de volta  a Massapê. Desta feita, irá inaugurar as estradas asfálticas de Massapê-Ipaguassu-Mirim e a CE 240 de Massapê-Meruoca.

Na oportunidade, Cid Gomes vai assinar a ordem de serviço para restauração e ampliação da rodovia CE 362, no trecho Sobral-Massapê.

A inauguração destas obras importantes para a região de Massapê faz parte de inúmeras inaugurações que estão sendo realizadas desde o início de janeiro e vão até o final do primeiro semestre.

São estradas, equipamentos de saúde, escolas, entre outros que estão em fase de conclusão e  que já foram e serão inaugurados nos próximos dias e meses. O valor total de todas as obras ultrapassa a R$ 1,1bilhão.

O blogueiro foi informado pela assessoria do deputado Zezinho Albuquerque(PSB), filho de Massapê e representante dos cearenses na Assembleia Legislativa, que ele virá junto a comitiva do governador.

Há anos, os massapeenses acalentavam sonhos de verem estas obras construídas. Graças ao esforço e o empenho do deputado Zezinho Albuquerque junto ao governador essas conquistas foram realizadas. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. meu querido, não foi zezinho que trouxe essas obras pra massapê, o povo massapeense esta cansado desse sensacionalismo por parte dessa oposição barata e sem força de massapê!
    massapê não quer o atraso de volta!
    pra frente massapê!

    ResponderExcluir