QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



20 de abril de 2011

BLOG RECEBE, PELA 2ª VEZ, E-MAIL DO PV DE FORTALEZA, SOBRE SEMINÁRIO COM MARINA SILVA


Marina Silva faz avaliação positiva de Seminário com Verdes do Ceará
Após Seminário na Câmara Municipal de Fortaleza, neste sábado (16), onde  debateu sobre democracia no Partido Verde e uma nova forma de fazer política, a ex-senadora do PV e ex-presidenciável Marina Silva se reuniu com a Coordenação do movimento Transição Democrática no Ceará para uma avaliação do encontro e da situação regional.
 A avaliação, que ocorreu durante jantar no restaurante do hotel onde Marina se hospedou, foi considerada muito positiva, tanto por conta da boa participação quanto da repercussão do evento.
 Marina afirmou que o diálogo com as bases do PV é importante para a consolidação do processo de democratização partidária. "Não se faz política sem democracia efetiva. Aqui no Ceará o movimento está bem encaminhado, recebendo a adesão de muitos que acreditam que esse é o melhor caminho para o crescimento do PV”, falou.
Paulo Sombra, Conselheiro Nacional do PV e membro da Direção Estadual, se disse bastante satisfeito com a Caravana da Democracia no Ceará. “Conseguimos reunir mais de 40 Comissões Municipais, muitos vereadores e dirigentes. Tudo isso sem recursos, com mobilização espontânea. Cada um dos que participou foi corajoso, com destaque para o vereador Eron Moreira, que aderiu ao movimento desde o princípio e foi fundamental para a realização do encontro”.
 O ex-candidato ao Senado, Polô, Dirigente Estadual do PV, afirmou que o Movimento só tende a crescer e está confiante que mais adesões vão ocorrer. Polô disse ainda que a vinda da Marina ao Ceará mesmo depois de uma longa jornada de palestras nos Estados Unidos é a sinalização de que todos devem se dedicar intensamente a essa democratização.
 Sobre os comentários feitos pela ala do Partido que não concorda com a Transição Democrática, o Conselheiro Nacional Paulo Sombra foi direto: "Estão querendo dizer que o partido está dividido? Então realmente está: nós queremos democracia, inclusão, participação coletiva. E os outros?".
Agradecemos, mais uma vez, o e-mail dirigido a nós pelo dirigente Paulo Sombra e pela deferência ao blog Massapê Indo e Voltando.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário