QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



22 de abril de 2011

ATRAVÉS DA FETRAECE, MOISÉS BRAZ CONSEGUE BENEFÍCIOS IMPORTANTES PARA O MUNICIPIO DE MASSAPÊ


Ciente das dificuldades enfrentadas pelos trabalhadores e trabalhadoras rurais deste município na área habitacional e hídrica, o massapeense Moisés Braz Ricardo(foto), Presidente da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura do Estado do Ceará(FETRAECE), pleiteou e conseguiu através de projeto do  Governo Federal,  150 habitações rurais e 400 cisternas à população da zona rural de Massapê.

Por vontade, luta e muito esforço, é que já estão garantidos estes benefícios às comunidades da zona rural de Massapê que tanto necessitam de políticas públicas não planejadas e interessadas pelos nossos gestores públicos.

As unidades habitacionais serão financiadas  pela Caixa Econômica Federal nas comunidades de Morgado, Campestre e Morro Vermelho, cujas famílias vão ter uma moradia digna de respeito.

Segundo fomos informados por um agente ligado ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Massapê, que as famílias já foram cadastradas pelo Sindicato e  cada unidade habitacional custará 15mil reais.  A família beneficiada pagará à Caixa, apenas R$ 600 parcelados em 4 anos. É uma dádiva de Deus ter uma casa por este valor!

Quanto as cisternas, serão construídas no Município, ainda este ano, sob decisão de Associações Comunitárias e Sindicato dos Trabalhadores Rurais que, em parceria, vão definir as comunidades a serem beneficiadas.

Moisés Braz Ricardo sempre lutou pelos benefícios e projetos em favor dos movimentos sociais, apoiando as entidades de classes trabalhadoras, discutindo  as diferentes questões que envolvem as comunidades, principalmente àquelas que sofrem com os descasos e desmandos de gestores públicos de Massapê.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário