QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



8 de março de 2011

O GOVERNADOR CID ESTEVE VISITANDO A SANGRIA DO AÇUDE ACARAÚ MIRIM EM MASSAPÊ


O governador Cid Gomes esteve ontem(07), na localidade de Ipaguassu-Mirim no intuito de acompanhar a sangria do açude Acaraú-Mirim, pertencente à bacia hidrográfica do Vale Acaraú, com um volume  d'água  de  52.0 milhões de m³ e  administrada pelo DNOCS.

A notícia da vinda do governador ao distrito citado, nos foi transmitida pelo amigo Potim, assessor do deputado Zezinho Albuquerque, que também esteve passando o carnaval em Massapê com familiares e amigos. Ontem, por exemplo, foi um dos que patrocinaram o "desfile gay" realizado pelo município de Massapê.

Como informamos anteriormente, o governador Cid Gomes(PSB) vai estar em Massapê para realizar inaugurações de estradas asfálticas de Massapê-Meruoca e Massapê-Ipaguassu-Mirim.

No dia 07 de abril estará em Sobral para assinatura da Ordem de Serviço da rodovia Sobral-Massapê.

Já no dia 03/06 retorna à nossa cidade, onde será inaugurada a Escola Estadual de Ensino Profissional-EEEP de Massapê, no valor de R$ 8,6 milhões, cuja entidade educacional e profissional receberá o nome de Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque(in memoriam), tia de Jacques e José Albuquerque.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário