QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



14 de março de 2011

CÂMARA DE MASSAPÊ REALIZARÁ SESSÃO SOLENE EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Às 19h do dia de hoje será realizada uma Sessão Solene na Câmara Municipal de Massapê, em alusão ao dia Internacional da Mulher.

Na ocasião serão homenageadas as seguintes senhoras: Kélvya Costa Albuquerque(Poder Legislativo); Maria da Penha de Farias(Poder Executivo); Francisca Maria Rodrigues Souza(Sindicato dos Servidores Públicos); Maria Iolanda de Melo(Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Massapê); Maria de Jesus Olímpio(Educadores); Maria Leomézia Aguiar Bráz(Conselho Municipal das Mulheres);Maria Eleneuda Ferreira Souza(Agente de Saúde); Vera Lúcia Nascimento Menezes(Associações Comunitárias);Teresa Cristina Viana Vasconcelos(Poder Judiciário); Francisca Valdízia Bezerra Ribeiro(Orientadora da 6ª Crede); Ana Georgele Olímpio Frota(Escolas Estaduais); Ana Elisabeth Benevides Mota(1ª Dama); Kátia Carneiro de Sousa Lira(esposa do Presidente da Câmara); Maria Olanda Carneiro Frota Pontes(esposa do Vice-Prefeito) e Maria Betânia Andrade(representando o CEAT).   

Além de sorteios e brindes oferecidos pelos vereadores, as agraciadas serão prestigiadas com flores e placas comemorativas.

As homenageadas representam o reconhecimento da Câmara a todas as mulheres, que, assim como elas, são  exemplos de vida, representando muito daquilo que foi conquistado através de lutas e sacrifícios feitos na defesa dos direitos feminismos.

Para quem não sabe, o requerimento, em homenagem às mulheres, é de autoria do vereador Francisco Ataíde de Oliveira(PT).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário