QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



25 de março de 2011

BLOG RECEBE E-MAIL DA EMBRAPA CAPRINOS E OVINOS DE SOBRAL

O blog 'Massapê Indo e Voltando' recebe e-mail da  Embrapa Caprinos e Ovinos, na pessoa do cidadão Edilson Mendes de Almeida, que vai  leiloar animais em abril. Veja o comunicado na íntegra:

No próximo dia 2 de abril, a Embrapa Caprinos e Ovinos promove leilão de animais, a partir das 8 horas da manhã, na Sede Social da Associação dos Empregados da Embrapa. Serão leiloados reprodutores ovinos das raças Somális Brasileiro e Santa Inês; matrizes ovinas Somális Brasileiro, cruzadas Morada Nova com Somális, mestiças Santa Inês e mestiças Somális Brasileiro; além de reprodutores caprinos das raças Saanen e Anglo-nubiano.
Os animais que serão vendidos têm o histórico produtivo registrado e passaram por seleção de desempenho, o que representa um diferencial.
Podem participar do leilão, qualquer pessoa física capaz ou pessoa jurídica, portadora de documento de identidade, CPF ou CNPJ. Os bens arrematados serão pagos à vista, em cheques, no ato da arrematação ou mediante o pagamento da caução de 20% (vinte por cento) sobre o valor do lance vencedor, os 80% (oitenta por cento) restantes, deverão ser pagos impreterivelmente até o dia 07 de abril de 2011.
Os lotes destinados poderão ser vistos a partir do dia 28 de março, de segunda a sexta-feira, na Embrapa Caprinos e Ovinos, localizada a Estrada Sobral Groaíras, Km 04.
 Mais informações sobre o leilão podem ser obtidas pelo telefone (88) 3112.7535, com Edilson Mendes.
Serviço
Leilão de animais da Embrapa Caprinos e Ovinos


Data: 2 de abril de 2011
Horário: 8 horas
Local: Sede Social da Associação dos Empregados da Embrapa Caprinos e Ovinos
Endereço: BR 222, km 222, próximo à Polícia Rodoviária Federal, em Sobral (CE)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário