QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



16 de fevereiro de 2011

VEM AÍ A I COPA ZÉ LEÃO DE FUTEBOL PATROCINADA POR JACQUES ALBUQUERQUE

A partir dos dias 12 e 13 de março do ano em curso, acontecerá a I Copa Zé Leão de Futebol de Campo.

Estarão participando da competição esportiva 16 equipes do futebol amador da sede e dos distritos afiliadas à Liga Massapeense de Futebol.

Promoventes: Lúcio Flávio, Flávio Rocha e Neto
A I Copa Zé Leão de Futebol conta com o apoio total de Jacques Albuquerque e a organização é dos desportistas Lúcio Flávio, Flávio Rocha e José Peregrino de Sousa Neto(foto), que vão contar com a participação de quase seiscentas pessoas envolvidas no evento: atletas, presidentes e diretores das agremiações, juízes, bandeirinhas, entre outros.

Segundo os promoventes, a família do inesquecível Zé Leão já foi informada e acatou à ideia sensibilizada. 

Conforme um dos responsáveis pelo acontecimento, o Lúcio Flavio, disse ao blogueiro o seguinte: “Olha, Aldênis, esta é a segunda vez que realizamos este evento. Já houve, inclusive, a I Copa Neilyta Albuquerque, realizada há sete anos, com o intuito de incentivar a prática do esporte e revelar novos valores; e somente foi possível graças ao empenho do Jacques Albuquerque, que em nenhum momento mediu esforços no sentido de apoiar iniciativas como esta”, revelou.

Já o jovem Flávio Rocha, amante do esporte, falou que “a ideia de Jacques patrocinar este evento é muito importante porque vai mobilizar os desportistas que, inclusive, aguardavam com ansiedade este momento. 

Fomos informado, ainda, pelo Neto, que sábado próximo(19) haverá uma reunião com todos os presidentes de times, que vão participar do evento, na Casa da Cultura, Rua Manassés Pontes, vizinho ao Ceprhuma, para traçar as diretrizes da competição esportiva.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário