QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



19 de fevereiro de 2011

II PRÉ-CARNAVAL MASSAPEENSE AGITARÁ FOLIÕES NA PRÓXIMA SEXTA

Depois do sucesso estrondoso do ano passado, será dado o ponta pé inicial do carnaval/2011 em nossa cidade na próxima sexta-feira(25/02).

Vem aí o II Pré-Carnaval de Massapê na Praça Dermeval Carneiro com a participação das bandas Patrulha Axé Patrol, Swing Sedução e um grande trio elétrico, cujo tamanho será maior que do ano passado.

A festa carnavalesca está programada para começar às 22:00 h, e terminar às 4:00h  da madrugada de sábado.

Como se sabe, a idéia do pré-carnaval de Massapê foi inspirada e protagonizada pelo jovem entusiasta Antonio José Albuquerque, filho do deputado estadual Zezinho Albuquerque e sobrinho/afilhado do ex-prefeito de Massapê Jacques Albuquerque.

“A festa deste ano vai superar a do ano passado, quando trouxemos o trio elétrico com a participação de duas bandas. O nosso propósito, Aldênis, é a cada ano melhorar o nosso pré-carnaval. Em meio à multidão do I pré-carnaval de 2010, prometi que esse ano seria melhor ainda”, revelou Antonio José a este blogueiro.

Fomos informados pelo Adriano Pontes Albuquerque, o Potim, organizador da parte logística do evento, que tudo está sendo preparado nos trâmites legais. “Estive no Fórum,  Delegacia e Prefeitura,  resolvendo esta parte burocrática e organizacional  para não haver nenhum contratempo.  Fui a Sobral  mandar confeccionar umas faixas, contratar banheiros químicos para os foliões e outras tarefas importantes. Conversamos, por exemplo, com os coordenadores dos blocos carnavalescos de Massapê, lá na Casa da Cultura do meu amigo Toim,  para sugerir à idéia dos blocos esperarem o trio elétrico,  lá da Rodoviária e, juntos sairmos em desfile pelas ruas da cidade, por onde o trio possa trafegar,  já que é maior do que o ano passado, e chegarmos ao local da festa com muita animação”, concluiu o assessor.

Vai ser uma folia total.  A Praça Dermeval Carneiro será literalmente invadida pelos apreciadores da festa mais popular do país.

Um trio elétrico à sua frente, a juventude massapeense e de outras cidades que, aqui comparecerem, irão ao delírio com muito charme e sensualidade.

Revejam algumas imagens do I Pré-Carnaval de 2010

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário