QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



21 de fevereiro de 2011

HOSPITAL OZIRES PONTES DE MASSAPÊ A CONTINUAR DESSE JEITO, É MELHOR FECHAR AS PORTAS

Agora à noite, por volta das 19h20, um casal residente no Alto da Boa Vista  levou seu filho de 16 anos para ser atendido na emergência do hospital Ozires Pontes, apresentando suspeita de dengue: tontura, muita dor de cabeça e febre alta.

Ao chegar no hospital não tinha médico e o único enfermeiro que se encontrava de plantão, só veio atendê-lo na base da pressão e, o pior, não atendeu o garoto em nada. O casal, que merece credibilidade e confiança, teria sido informado que há 36 horas não tinha aparecido médico no hospital. 
É bastante crítica e lamentável a situação das pessoas que precisam de atendimento hospitalar nesta cidade.
Estes e outros episódios acontecidos naquela unidade hospitalar, contrastam no que soube ontem à noite.
Fui informado por uma amiga que ouviu um programa de Rádio sob a responsabilidade do radialista Paulo Roberto afirmando o seguinte teor: “em conversa com o secretário de Saúde de Massapê, Hélio brito, ele nos passou uma informação muito importante quanto a questão de atendimento médico em Massapê. A partir de agora, por um período de três meses, até abril, não vai mais faltar médico no hospital. Houve uma parceria do secretário com médicos da Santa Casa e os massapeenses não vão ter mais problema nesse sentido. Vai ter médico 24h de plantão no hospital. Que notícia importante, para todos nós!”
Pelo que se vê, a notícia dada pelo locutor aos ouvintes, e repassada a nós pela interlocutora, não passa de um alarme falso, ou melhor, constitui-se em propaganda enganosa até o presente momento.
A cada dia que se passa, ouve-se reclamações de pacientes que nos deixam estarrecidos. Pelo jeito que continua caminhando, é bom mesmo fechar as portas do Hospital e Maternidade Ozires Pontes.  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário