QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



4 de janeiro de 2011

VEM AÍ CULTURA SULVACAL: O "BIG BROTHER BRASIL 11"

Segundo a informante Ana Carolina de Souza, falta pouco para a próxima edição do "Big Brother Brasil" começar. Dia 11 de janeiro de 2011, uma terça-feira, começa a 11ª edição do reality show, com muitas novidades.
Ainda não se sabe ao certo quantos participantes são (entre 15 e 20 pessoas), mas todos já estão confinados em um hotel na Barra da Tijuca.
Um dos participantes do "Big Brother Brasil 11" vai ganhar um apartamento, assim como aconteceu na décima edição. O valor do imóvel será de R$ 300 mil. Na edição passada foi a paulista Fernanda, que ficou em segundo lugar no reality show, quem ganhou o apartamento.
A casa do "Big Brother Brasil 11" está cheia de novidades. A primeira (e mais curiosa) é que ela terá dois andares (e, por isso, pela primeira vez, terá uma estrutura de uma casa de verdade, e não uma construção simples com paredes fracas para serem demolidas quando o programa acaba).
FOTO: O EXTRA
No segundo andar, um quarto tem chão de vidro. Quem tiver no térreo vai poder ver tudo lá de baixo e vice-versa! Ou seja: as mulheres precisam ter cuidado para não ficarem com a calcinha à vista dos outros brothers.
Na piscina, mais novidade: ela está totalmente diferente, com bordas arredondas e chão antiderrapante, tudo para evitar que os participantes se machuquem.
Os vidros da fachada também ganham tratamento especial: eles são revistidos com insulfilm para reduzir a incidência de radiação solar. Já as portas da casa tem um acabamento em fórmica, o que as torna mais resistentes. Por que? Para evitar que os acessos de raiva dos participantes as quebrem!
FOTO: O EXTRA
Outra novidade é o palco para os shows das festas. Pela primeira vez a casa do "Big Brother Brasil" tem um espaço fixo para as atrações musicais convidadas.
As festas, aliás, vão contar com um a mais: a produção vai colocar um bar com drinques diversos para a farra dos brothers. Agora, ice é coisa do passado! Os confinados vão poder misturar vodka, energético, refrigerante...É esperar para ver.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário: