QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



25 de janeiro de 2011

O POVO PEDE LIMPEZA E REESTRUTURAÇÃO DAS PRAÇAS

Os moradores do bairro da Rodagem e Alto da Boa Vista solicitam, via blog, ao  Departamento de Limpeza Pública da Prefeitura de Massapê, a retirada do lixo acumulado nos referidos bairros, cujos detritos vêm causando podridão, propiciando sujeira e a peste de moscas que invadem suas residências, podendo causar doenças às pessoas, principalmente crianças e pessoas idosas.

Além dos bairros citados, existem outros locais onde os moradores estão preocupados com a infestação da dengue na cidade, o  que já causou centenas de vítimas.

Com o início das primeiras chuvas da estação invernosa é preciso ações de combate à dengue. Lixo em ruas, avenidas, vielas, logradouros e quintais de residências (imagens acima) são locais prolíferos para o mosquito da dengue.

Por outro lado, leitores se manifestam  pedindo ao Sr. Prefeito a iluminação e reestruturação das praças do centro da cidade. Segundo estes, os locais estão às escuras.  Os banquinhos e as grades de proteção estão enferrujados, o que causam desconfortos aos visitantes e apreciadores destes locais. Esperamos providências do gestor público.

É preciso que se fale a verdade dos fatos para que os gestores municipais(prefeito,vice, e secretários)  possam fazer uma reflexão dos problemas e dificuldades que tomam conta da cidade.

É importante a população também fazer a sua parte: não colocar lixo na rua, não deteriorar as praças e avenidas, não danificar o patrimônio público e assim por diante. 

Estaremos, claro, à inteira disposição do prefeito João Pontes para, se for o caso, esclarecer quaisquer dúvidas das reivindicações feitas por moradores e leitores deste blog. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Euclides Barreto - Natal - Rn
    Caro Aldenis
    Triste acompanhar em seu Blog , a decadência e descaso com nosso querido Massapê ,onde quando aí estive sempre tive calorosa e carinhosa recpeção e convivio. Ocorre que resultados como êstes decorrem da inrreponsabilidade das gestões publicas e a oligarquias inresponsaveis e mentirosas citemos Projeto Ajuricaba , geração de 100 empregos diretos em avilcultura e psicultura, Prefeitura , Industrias prometidas pelo poder Pontes e asceclas Mota/Canuto.
    Meu desabafo á uma cidade que não merece êste tratamento . Aproveito á externar abraços á todos amigos , Mazim , amigo parabens pelo sucesso politico sds áldenis

    ResponderExcluir