QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



23 de janeiro de 2011

FESTA COM ESTILO: PARABÉNS AO SENHOR VICENTE RIBEIRO


Uma história de vida contemplada, entre familiares e amigos, aconteceu neste sábado(22), o aniversário de 70 anos do nosso amigo Vicente Ribeiro, que recebeu o carinho e cumprimentos de uma plêiade de amigos e convidados especiais.

Seu Vicente Ribeiro, orgulhoso dos seus setenta anos, recebeu o apreço de todos em grande festa no Buffett da Cristina situado na Praça São Francisco no centro de Massapê, que contou com a presença de mais de 150 pessoas.

Em meio às homenagens, o aniversariante transbordava de alegria e satisfação, sob as lentes do AG Estúdio do nosso amigo Adauto Gadelha, ele cumprimentava e agradecia a presença de amigos e familiares.

Momentos emocionantes vieram naturalmente com singelas homenagens. Uma delas veio do Sr. Da Silva, pastor da igreja Evangelho Universal da qual faz parte. A outra, do amigo e advogado Dr. Edilson Siridó.

Como havíamos postado aqui no blog, ratificamos, mais uma vez, os nossos sinceros votos de parabéns e obrigado em nome de minha família e muitos amigos, meus e seus, que se fizereram presentes na sua linda festa de aniversário.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário