QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



3 de janeiro de 2011

DEPUTADO ZEZINHO ALBUQUERQUE "COM A FACA E O QUEIJO"

ZEZINHO ALBUQUERQUE (à dir.) AO LADO DE FÃS
O deputado estadual José Albuquerque(PSB) deverá ser mesmo candidato unico à  Presidência  da Assembleia Legislativa do estado do Ceará. É o que apontam setores da mídia cearense na data de hoje.

Como se sabe, o nobre deputado terá o apoio legítimo de diversas figuras proeminentes  no campo da política.  

Entre eles, o governador reeleito Cid Gomes(PSB), o senador eleito Eunício Oliveira(PMDB), o deputado federal Ciro Gomes(PSB), o  deputado Ivo Gomes(PSB), o atual presidente da Assembleia Francisca Caminha-PHS (que permanecerá no mandato até o dia 1º de fevereiro, já que Gony Arruda renunciou para ocupar a função de secretàrio) e 40 dos 46 deputados estaduais da Assembleia. 

José Albuquerque goza de muita amizade e  prestígio junto à família Ferreira Gomes e é muito querido entre seus colegas no legislativo.  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. parabens ao meu deputado zezinho albuquerque se deus quizer esta vez agora é nossa Antonio jose trabalhe muito com a saude de massape que esta precisando muito de uma pessoa que cuide da saude se deus quizer é vc que vai cuidar da saude de massape...um beijão anntonio jose e zezinho albuquerque...

    ResponderExcluir