QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



9 de dezembro de 2010

TÁ NO BLOG DO ADRIAN MÁRCIO: RADIALISTA DE SOBRAL RECEBEU MAIS DE 35 MIL REAIS PARA ELOGIAR PREFEITO DE MASSAPÊ

Radialista de Sobral recebeu mais de 35 mil reais para elogiar prefeito de Massapê, enquanto que o investimento para inclusão de alunos portadores de necessidades especiais foi apenas 29 mil.

Radialista Marcelo Marques da Rádio Tupinambá (retiradas Fotos: http://massapeemfoco.comprefeito-joao-pontes.html de http://marcelo.marques.zip.net/arch2009-10-04_2009)

A Prefeitura Municipal de Massapê já gastou mais de 35 mil reais em forma pagamentos para um radialista, para ser mais exato, foram R$ 35.161,00 reais, o contrato afirma que a empresa MARCELO MARQUES DE OLIVEIRA PUBLICIDADE, foi contratada para: “OS SERVICOS A SEREM PRESTADOS NA CONTRATACÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PUBLICIDADE PARA DIVULGACAO DE MATERIAS DE INTERESSE DO MUNICIPIO EM MEIO DE RADIODIFUSAO NO CORRENTE EXERCICIO FINANCEIRO”. Essa empresa leva o mesmo nome do radialista Marcelo Marques.

O absurdo nesta cidade não tem fim, como pode uma prefeitura usar o dinheiro público de maneira tão irresponsável, sobretudo para fins inúteis. Inclusive o programa do referido radialista possui uma pífia audiência na cidade de Massapê, então, o porquê de tal investimento.

Talvez a intenção do prefeito seja de ter os ouvidos massageados com os elogios do radialista, já que não pode receber elogios gratuitos, pode pelo menos pagar por eles. Ele até pode pagar para ter o ego satisfeito, contudo não pode fazer isso com dinheiro público.

Veja alguns comentários do radialista que também possui blog (http://marcelo.marques.zip.net):

“Parabéns João Pontes, parabéns Jilsim, Parabéns Luiz Pontes e, parabéns principalmente aos massapeenses, que, vão ter mais quatro anos de administração voltada para o povão!”

“Dentre os homenageados está o prefeito de Massapê, João Pontes, pelos relevantes serviços prestados ao povo massapeense, através das duas administrações municipais. João Pontes com o seu trabalho como gestor, tem conseguido modificar os índices sociais quando a questão da mortalidade infantil, educação, saúde, esporte e lazer”.

Os comentários foram retirados do Blog do radialista. Não é a toa que o mesmo já recebeu um agrado de mais de 35 mil reais. Com esses elogios qualquer um se derrete.

O mais estranho é que o mesmo não mora em Massapê. Pergunta-se como ele sabe que a educação, saúde, esporte e lazer melhorou tanto? Qual a fonte dessas informações. Seria bom que o radialista pudesse ler o Relatório da Universidade do Arizona, que afirma o contrário.

Não para por aí, o único investimento feito em Massapê com ações que visam a inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais, aqueles alunos que possuem algum tipo de deficiência e que a escola deve lhe dar um tratamento diferenciado foi de apenas 29 mil reais.

Vale salientar que os ditos 29 mil são oriundos de recursos federais do MEC, porém, o pagamento do radialista é de recursos próprios, é mole, tamanha barbaridade.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário