QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



11 de dezembro de 2010

INFERNO ASTRAL: SECRETÁRIO DE SAÚDE DE MASSAPÊ SE DESENTENDE COM FUNCIONÁRIOS E GERA CONFLITO EM AMBIENTE DE TRABALHO

O Secretário de Saúde de Massapê, o sr. Hélio Brito, bate-boca com funcionários e gera desentendimento em ambiente de trabalho.

Terça-feira passada(07), aconteceu uma forte discussão entre o atual secretário de saude e alguns servidores municipais do Hospital Senador Ozires Pontes. Os motivos da discussão são meios obscuros, mais a disputa aconteceu!
  
Foi o que revelou a este blogueiro, um funcionário do hospital, cujo nome será mantido em sigilo. Segundo o nosso informante, após o ato de desentendimento, um grupo de funcionários foi até a residência do vice-prefeito para exigir providências para o caso e o Gilsim teria dito, "vamos manter a calma pessoal, não posso tomar nenhuma atitude agora, mas no final do ano a gente resolve isso”, concluiu.

Também rolam informações, ainda não confirmadas, que parte dos servidores municipais, teriam entrado com ação judicial contra o secretário por perdas e danos morais. Em breve, o blog apurará esta notícia da suposta ação judicial e trará para seus leitores.

Pelo que senti de alguns familiares de funcionários lotados no hospital, o secretário não é bem visto entre os mesmos, devido a forma como age diante de seus comandados.

NOSSO PONTO DE VISTA: pelos fatos narrados, é preciso que a administração “MASSAPÊ CRESCENDO MAIS COM VOCÊ”, seja mais enérgica e tenha mais comando para não incorrer a fatos desagradáveis como esses, que desabonam a credibilidade de funcionários e principalmente da instituição, prestadora de serviços públicos aos cidadãos e pacientes de Massapê.

No ambiente de trabalho, particular ou público, não deve existir lugar para intransigência e intolerância. Mas, é claro, deve existir lugar para aqueles que sabem mais, desde que não venham acompanhados de um ego com abuso de poder. É triste quando um profissional se acha "estrela". Acha-se melhor do que todos e, pior ainda, quando, às vezes, não é nada disso. Não estou aqui nominando e depreciando a imagem do secretário e de quem quer que seja, mas todos devem trabalhar com espírito de equipe.

Pessoas intolerantes e intransigentes estão cada vez mais perdendo seu lugar. Companheirismo, respeito  e reconhecimento são elementos  fundamentais para não criarem situações constrangedoras para profissionais assim. O que não pode é bater de frente, pois isso só aumenta a distância.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Precisamos cada vez mais divulgar para cada pessoa, de todas as idades, de todas nacionalidades, credos de todas faixas etárias... a Declaração Universal dos Direitos Humanos. Leia matéria sobre o tema em: http://valdecyalves.blogspot.com/2010/12/direitos-humanos-declaracao-universal.html

    ResponderExcluir
  2. Muito bom e interessante o seu blogue. Belissimo. estou lhe convidando a visitar o meu blog e se possivel seguirmos juntos por eles. Estarei grato esperando por voce lá
    Abraços de verdade

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir