QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



22 de novembro de 2010

A SETE DIAS DA ELEIÇÃO, DISCURSO DO VEREADOR DR. ESTEVÃO PROVOCARÁ AMPLO DEBATE NA ESCOLHA DO NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE MASSAPÊ.

Vereador e médico Dr. Estevão
Agora há pouco, mantive contato telefônico com o vereador Estevão Farias Vale(PRB), sobre algumas pré-definições e rumos do que poderiam acontecer na sessão ordinária de hoje na Câmara Municipal de Massapê.
Muitos estão sabendo que Dr. Estevão fará um pronunciamento estilo altissonante.  Na verdade, o legítimo representante do povo massapeense resumiu a este blogueiro, o que falará, de fato, logo mais na Tribuna da Casa. Confesso a todos que já estou por dentro, ou seja, do teor de seu pronunciamento. Como não me foi incubido narrar os fatos, restrinjo-me ao silêncio, uma vez que o nobre vereador pediu-me o sigilo.  
Apenas, quero adiantar alguns termos proferidos pelo vereador e que não comprometem o que falará: “Vamos nos reunir com o dep. Zezinho Albuquerque, ouvi-lo e ao final, anunciar o nosso posicionamento(os vereadores da oposição). E adiantou “eu defendo a gestão de todos para todos. Temos que mostrar trabalho, apresentar a Câmara para a população e mostrar que os vereadores trabalham dentro das suas atribuições. Neste momento, existe um ótimo entrosamento entre todos os vereadores e principalmente os da oposição", concluiu.
Só abrindo um parêntese nesse ponto: o parlamentar está coberto de razão. O poder legislativo é um poder independente e autônomo e os edis deverão, entre eles,  tomarem um posicionamento consensual conforme suas consciências políticas e até administrativas.
As conversas nos bastidores são muitas. Uma coisa é certa: quem achar que Dr. Estevão romperá com seu grupo político estará totalmente enganado.
Não sou nenhum futurólogo, mais já sei o que deverá acontecer logo mais na Câmara Municipal de Massapê. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário