QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



5 de novembro de 2010

RADIALISTAS SOBRALENSES CRITICAM LUIZ PONTES E HEITOR FÉRRER

Dep. Heitor Férrer
 Em pronunciamento feito ontem(04), na Assembleia Legislativa, o deputado  estadual Heitor Férrer(PDT) criticou o projeto de construção de um metrô na cidade de Sobral(CE), cuja obra deverá custar aos cofres estaduais R$ 63 milhões.

Segundo o parlamentar, as prioridades do governador Cid Gomes estão equivocadas. A idéia do deputado seria que todo esse valor fosse utilizado no metrô de Fortaleza.

No entendimento do parlamentar o montante poderia ser utilizado no metrô da Capital. A manifestação do deputado foi considerada infeliz, por tentar impedir investimentos em uma cidade do interior cearense.

Seu pronunciamento foi aparteado pelo deputado Luiz Pontes
(PSDB) que aprovou o discurso de Férrer. Conforme Pontes, deve haver  mais urgência a projeção do metrô da Fortaleza, que para ele, já estará desatualizado em sua inauguração devido o crescimento populacional, do que a construção desse equipamento em Sobral.

A base de apoio a Cid Gomes se uniu e fez coro para contestar as críticas dois dois deputados oposicionistas. O líder do Governo Nelson Martins (PT), o vice-líder Roberto Cláudio e os deputados Welington Landim (PSB) e Ivo Gomes (PSB) fizeram a defesa da obra.

Todos fizeram a defesa em torno do governo. Ivo Gomes, mais incisivo, disse que antes os administradores eram criticados por não fazerem as obras. Já o atual Governo, está sendo censurado por estar implementando ações. O deputado defendeu a necessidade de um metrô em Sobral, alegando que ele será tão providencial quanto está sendo o metrô do Cariri. Ele pontua que uma obra não exclui outras e que o Estado está investindo em vários projetos em todo o Ceará.

Hoje, porém, foi a vez dos radialistas sobralenses descerem o “cacete” nos deputados Luiz Pontes e Heitor Férrer, respectivamente.
Dep. Luiz Pontes
Para os comunicadores das emissoras de Sobral, os nobres deputados foram infelizes por tentarem impedir, ou melhor, serem contrário à construção de uma obra, que trará mais progresso e desenvolvimento para Sobral e zona norte do estado. Repudiamos a ação infeliz dos dois deputados que tentam impedir investimentos para os cearenses.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário