QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



27 de novembro de 2010

MASSAPÊ EM DEBATE: ESTREIA AMANHÃ NA GRADE DE PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO SERRA VERDE FM 98.7

 
Acabo de receber uma ligação telefônica do meu amigo Diego Marques(foto),informando-me que a Rádio Serra Verde FM 98,7 Comunitária de Massapê,  ganhará um novo formato em sua grade de programação.

Trata-se da estreia do programa "MASSAPÊ EM DEBATE", sob sua responsabilidade que irá ao ar todos os sábados de 9:00h às 11:00h da manhã.

Quando surgiu a proposta para o projeto junto à direção da Emissora, a primeira pessoa que lhe veio à cabeça para entrevistar, foi o médico e vereador Dr. Estevão Farias Vale, pessoa que desponta de grande conceituabilidade em qualquer segmento da sociedade massapeense.

Além da presença marcante do entrevistado, o público poderá fazer um "feedback", interagir com sua participação pelo telefone da emissora, num programa que vai debater as coisas da nossa política, da nossa cultura, enfim as nossas tradições e costumes. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. CONVITE: Blogueir@, bem como seguidores e seguidoras. Vcs estão convidados para o lançamento do meu livro: VIOLAÇÃO AOS DIREITOS SOCIAIS DOS SERVIDORES MUNICIPAL. MONOGRAFIA que recebeu nota 10, no meu curso de especialização em Direito Constitucional. Dia 03/12//2010, às 16:00h, na Assembléia Legislativa do Estado do Ceará. Leia matéria completa em meu blog. O exemplar pode ser adquirido através dos correios.

    ResponderExcluir