QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



18 de novembro de 2010

AOS QUE NÃO SABEM

Após um acidente doméstico sofrido na terça-feira(16), com fraturas ósseas no dedão do pé direito com perda de unha, graças a Deus estou de volta pro meu aconchego(lar). Que alívio!

Fui submetido a uma cirurgia realizada pelo Dr. Audy Rocha de Oliveira, cirurgião especialista  em reconstruir nervos e ossos dos dedos de pés e mãos, por sinal competentíssimo.

Quero agradecer o apoio total de toda minha família. Em especial minha esposa Livramento, minha mãe, minha filha Deally (ao chegar em casa hoje, recebi das mãos dela uma linda carta escrita com palavras, frases carinhosas e amorosas), meus irmãos, cunhados, meu primo Marcos Dias, enfim obrigado a todos de coração! 

Destaco o enpenho e carinho recebidos do enfermeiro Rafael Gomes, da Claudinha, e da Claudênia(esposa do Robério Júnior), todos massapeeses que trabalham na Santa Casa de Misericórdia de Sobral, afinal são muitos cidadãos e cidadãs dedicados que lá trabalham com muito amor à profissão e que se doam pelas vidas dos pacientes.

Agradeço os vários amigos que nos deram total força através de suas ligações telefônicas: Jacques Albuquerque, Carlinhos Albuquerque, Robério Júnior, Mauro Lira, Dr. Estevão, dona Dora(esposa do Zé Preto) meu amigo Zé Wilson do Salgadinho, entre outros. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário