QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



8 de outubro de 2010

TASSO: "VITÓRIA DE SERRA ME FARÁ VITORIOSO E ESTOU A MILHARES DE ANOS DE DISTÂNCIA DE CID E CIRO"

 Derrotado nas urnas na campanha à reeleição, o senador Tasso Jereissati(PSDB-CE), disse que vai se sentir ”mais vitorioso” com a vitória de José Serra(PSDB) para a presidência da República do que se tivesse ganhado a disputa no Ceará.

“Enfrentei uma campanha dificílima no meu Estado, concorrendo contra todos os partidos e todas as máquinas e o presidente da República pessoalmente. Perdi as eleições, mas faço declaração do fundo do meu coração. Não tenho nenhum pouco de demagogia. Se José Serra ganha a Presidência, me sinto mais vitorioso do que tivesse ganho o Senado Federal”, disse.

Já em entrevista ao repórter Tales Faria, na coluna Poder Online, Tasso disse está muito longe dos Ferreira Gomes.

“Evidentemente que a relação política, até pelo que nós convivemos agora na política, o que ta acontecendo, nós estamos milhares de anos de distância”, comentou.

Sobre o futuro, ele também reforçou o total empenho à campanha de José Serra no segundo turno das eleições presidenciais. O futuro na política é dedicar todas as minhas forças para a campanha do Serra, que eu acho que é fundamental pro Brasil. O Brasil depende dessas eleições”.

Finalmente, o tucano aproveitou a oportunidade para criticar os prejuízos, segundo ele, causados pelo atual Governo. “O que tá acontecendo no Brasil é a total destruição de todos os valores morais, democráticos, institucionais e nós não podemos conviver com isso”, concluiu.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário