QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



30 de outubro de 2010

A ONDA VERMELHA TOMOU CONTA DA PRAÇA DA MATRIZ DE MASSAPÊ

Nesta sexta(29), a cidade de Massapê foi palco de mais um belíssimo movimento político da oposição, liderada por Jacques Albuquerque e Zezim(PSB). Aliados aos partidos oposicionistas como PT, PMDB, PC do B, PRB e PP, a turma do Vermelho saiu em passeata do bairro da Rodagem percorrendo pela Avenida Ozires Pontes, em direção à Rua Manassés Pontes, seguindo pela Travessa José Amâncio e chegando na Praça da Matriz.

Ao contrário do PSDB,(Onda Azul), que não realizou sua passeata na semana passada por falta de gente, do lado da Onda Vermelha era só alegria e muita vibração.

No evento pró-Dilma Rousseff(PT), estiveram presentes o deputado estadual reeleito Zezinho Albuquerque, o ex-prefeito Jacques, vereadores, militantes, lideranças políticas de todos os partidos oposicionistas.

Eles agradeceram os votos obtidos de seus candidatos: Gorete Pereira, Balhmann, Cid, Eunício/Pimentel e os votos da Dilma.

Entusiasticamente, pediram comprometimento, luta e garra para eleger a primeira mulher presidente do Brasil, sucessora do presidente mais querido do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva(PT).

Encerraram seus discursos solicitando aos populares que quem pudessem fazer parte da “blitz” em apoio à Dilma, adesivando pessoas motos e carros estariam convidados a comparecerem.

Só lembrando: A blitz irá acontecer logo mais, a partir das 9h da manhã, saindo da Academia Corpo & Cia de propriedade da Cristina, irmã do vereador Paulinho do Frigorífico.












Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário: