QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



27 de setembro de 2010

PASSEATAS POLÍTICAS MOVIMENTARAM O FINAL DE SEMANA EM MASSAPÊ

O final de semana em Massapê foi bastante movimentado com a realização de passeatas pelos candidatos e apoiadores das campanhas eleitorais nos momentos crepusculares que antecedem o dia da eleição.

Jacques Albuquerque realizou seu movimento político no sábado(25) com a presença de sua candidata Gorete Pereira, dos vereadores oposicionistas e dos cabeças-de-fita.

Os cabeças-de-fita se aglomeraram ao lado do CVT, de onde saíram n'uma grande passeata pelas principais ruas da cidade e, finalizando na Praça Dermeval Carneiro.

Jacques iniciou sua fala assim "eu juro...eu juro e tomo como testemunha nesta noite tão bonita que um dia os cabeças-de-fita voltarão para esta prefeitura. Eu juro e tomo como testemunha a memória da minha inesquecível tia que morou aqui ao lado, a tia Neilyta, os cabeças-de-fita retornarão para a prefeitura, porque enquanto o Jacques tiver força para falar, enquanto o Jacques puder raciocinar, enquanto o Jacques tiver ao lado do PMDB, do PT, do PC do B, de vários amigos e os que aqui estão, estarei lutando. Eu juro que enquanto eu tiver forças, lutarei não por mim, mais por vocês e começou a cantar” sou um cabeça de fita, votando com muito amor"...

"Meu sonho é levar os cabeças-de-fita à Prefeitura de Massapê, homens, mulheres e crianças, aqueles que andam de pé-de-chinelo, os pobres que não têm oportunidade vão ter vez e voz novamente. O dinheiro público é para ser usado de forma correta e honesta". disse.

Agradeceu à multidão presente, pediu votos para seus candidatos Zezinho Albuquerque, Gorete Pereira, a dupla senatoria Pimentel/Eunício, Cid e Dilma Rousseff.

Em certo momento de seu pronunciamento, deixou um recado duro e crítico: “quem tem telhado de vidro não pode atirar pedra em ninguém. Quero deixar um recado aqui para quatro “moleques” (sem mencionar nomes) que estão dizendo por aí que eu não estou pedindo votos para meu irmão. Vocês "canalhocratas" têm que saber quem são os meus candidatos “moleques mentirosos”, o meu candidato para deputado estadual é Zezinho Albuquerque com o número 40.444 e todos que aqui estão peço votos para ele, assim como os outros que citei anteriormente, inclusive o dele".

Agradeceu de coração a cada um dos presentes e enalteceu ao jovem Eliardo, responsável pelo carro de som que veio de tão longe para ajudá-lo.

Ao final, agradeceu a Deus pela presença de todos e pediu desculpas por ter esquecido o nome de alguma liderança. "Pessoal, eu vou encerrar pedindo a música dos cabeças-de- fita, toca aí por favor! Obrigado, muito obrigado”, concluiu.

Quem também realizou um movimento político foi a Betânia Andrade. A candidata a deputada estadual saiu em uma linda passeata com amigos, militantes e lideranças do Posto Bandeira Branca. Percorreu pelas vias artérias da cidade até a Praça da Matriz, onde apresentou suas propostas aos massapeenses.

Ontem, foi a vez do PSDB realizar sua passeata com a presenças de muitos populares, saindo da Praça São Francisco e retornando para o mesmo local, com a presença do prefeito João Pontes do vice Gilsim e das lideranças políticas. 

E assim, a campanha política em Massapê vai chegando ao fim, e cada um na busca do eleitor pelo voto, na tentativa de alcançar seus objetivos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Se deus quizer nós cabeças fitas iremos assumir a prefeitura no ano de 2012 com dilma , cid , ciro e zezinho albuquerque nós só temos a ganhar e com jacques albuquerque só temos a ganhar para realmente massape crescer só se for com jacques na prefeitura ....

    ResponderExcluir