QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



19 de setembro de 2010

LÍDERES E CANDIDATOS ACELERAM RITMO NA RETA FINAL DA CAMPANHA EM MASSAPÊ

Desde a largada oficial da campanha, iniciada em junho a partir da homologação das candidaturas durante as convenções partidárias, que os partidos e coligações têm trabalhado com o intuito de abiscoitarem o voto do eleitor.

Os dois maiores líderes políticos de Massapê, Jacques Albuquerque e Luiz Pontes, respectivamente, e demais lideranças políticas partidárias têm intensificado o contato com o eleitor no corpo a corpo e principalmente através de passeatas pelas principais vias artérias da cidade.

Ontem(18), por exemplo, o PSDB local realizou sua segunda passeata saindo da Praça São Francisco, percorrendo pela Cel. Manoel Dias, Avenida Ozires Pontes, Amadeu Albuquerque e finalizando no mesmo local de saída com a presença de seus candidatos Marcos Cals,Tasso Jereissati, Rogério Aguiar e Raimundo Matos.

Já para o próximo sábado(25), o ex-prefeito de Massapê Jacques Albuquerque realizará, também, sua segunda passeata com saída de frente ao CVT, às 20h, em direção à Rua Amadeu Albuquerque, percorrendo pela Avenida Ozires Pontes, passando pela Travessa José Amâncio e finalizando na Praça da Matriz - podendo ser transferida para a Praça Dermeval Carneiro ou São Francisco para não atrapalhar a passeata de uma outra candidata, uma vez que o Jacques é uma pessoa flexível - com a presenças de seus candidatos.

Neste momento, o contato direto com o eleitor é de importância e grande valia justamente por causa desse curto prazo que cada um tem intensificado sua campanha orientado pelos dirigentes partidários e coordenadores das coligações que disputam o governo do Estado, as duas cadeiras do Senado e as vagas na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados.

A partir daí, os líderes, os dirigentes partidários e coligações têm focado suas estratégias por meio de pesquisas para consumo interno na esperança de eleger o maior número de representantes possíveis aos cargos proporcionais. A movimentação das lideranças, aqui em Massapê, tem sido essa no PSB e PSDB, respectivamente, que trabalham para mandar de volta à Assembléia os deputados Zezinho Albuquerque, Rogério Aguiar, além de alguns novatos como é o caso da minha amiga e ex-aluna Betânia Andrade, candidata pelo PT e apoiada por alguns amigos nossos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário