QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



12 de setembro de 2010

CABEÇAS-DE-FITA EUFÓRICOS E VIBRANTES VÃO AO DELÍRIO NA PRAÇA DA MATRIZ EM MASSAPÊ

Neste sábado(11), Massapê foi palco de uma grande festa da liberdade, da democracia, da espontaneidade, do livre arbítrio, sem pressão e sem coação. Por isso, foi realizada uma enorme passeata da turma do pássaro sob o comando do maior líder político de Massapê, Jacques Albuquerque, aplaudido pelos cabeças-de-fita, vereadores oposicionistas, de lideranças políticas, e do público em geral.

A multidão saiu em passeata do bairro do Ginásio em frente ao CVT, percorrendo a Rua Amadeu Albuquerque em direção à Avenida Ozires Pontes, seguindo pela Travessa José Amâncio e chegando na Praça da Matriz, onde já se encontrava uma multidão incomensurável que queria ouvir às propostas de seus candidatos.

Estiveram presentes, o deputado estadual Zezinho Albuquerque, a deputada federal Gorete Pereira, um representante do prefeito de Iguatu, além de representantes de vários segmentos partidários que ficaram felizes com a euforia dos populares e por terem visto a Praça da Matriz completamente lotada.

No seu pronunciamento, José Albuquerque destacou a grande liderança de Jacques Albuquerque e disse “só o Jacques é capaz de trazer uma multidão a essa praça. Isso comprova que ele é um grande líder".

José Albuquerque e primeiro secretário da Assembleia alfinetou o candidato ao governo pelo PSDB Marcos Cals. “Esse candidato que aí está, pertenceu o governo Cid Gomes até bem pouco tempo, elogiava o Cid e hoje faz críticas sem nenhum fundamento”, disparou.

O deputado do (PSB), reiterou a sua disposição de trabalhar pelo desenvolvimento de Massapê, além de reconhecer o grande esforço e luta pelas obras que vierem para o nosso Município. Agradeceu o governador Cid Gomes: "Nunca foi feito tanto pelo Ceará e principalmente por Massapê na gestão Cid Gomes e que nestes quatro anos Cid fez muito mais do que em outras gestões de governos".

Além das obras implantadas pelo governador, sob seu pedido, Zezinho sinalizou de que mais obras virão para Massapê. “Nós vamos fazer a estrada asfaltada de Massapê a Padre Linhares até a cidade de Moraújo. Já está programado para o serviço começar no próximo ano”, concluiu.

A deputada federal gorete se mostrou bastante eufórica com a multidão e disse "toda essa festa com a presença dos cabeças-de-fita lotando esta praça, está creditada para o maior líder político deste município que é Jacques Albuquerque".

Agradeceu penhoradamente a todos e falou que quando Cid Gomes esteve em Massapê na última vez, destacou o seu nome e pediu votos para a mesma.”apesar de pertencer a outro partido, o PR, sempre fizemos parcerias pelo Ceará juntamente com o governo Cid Gomes”, frisou.

”Aprendi a gostar dele por este ser humano que é, sempre esteve e está ao lado de vocês, conversando, discutindo e ajudando nos momentos mais difíceis e delicados. Por isto, nossa união é solida, admirada por todos os cabeças-de-fita e vou está sempre ao lado dele”, concluiu.

O discurso de Jacques foi mais de agradecimentos. “Só Deus sabe do momento de alegria que estou vivendo agora com a presença de todos vocês e principalmente dos meus queridos cabeças-de-fita. Seria extremamente injusto da minha parte se eu não registrasse os meus sinceros agradecimentos às pessoas que de diferentes formas sempre estão do meu lado".

O meu muito Obrigado à:
Kélvya, Rebecca e Sílvia - "Por toda compreensão, paciência e carinho durante tantos momentos de minha vida na política sempre me compreenderam e sempre estão ao meu lado. A minha filha que deixou sua filha, minha neta, em Fortaleza mas que está aqui comigo juntamente com a minha filha Rebeca".

Zezinho Albuquerque – "Agradeço ao meu irmão o deputado Zezinho Albuquerque, que além de se preocupar com todos vocês, sempre está ao meu lado e ajudou muito na campanha de 2008, obrigado deputado. Estamos no mesmo palanque, apesar de está pedindo voto para a minha deputada, o meu irmão também tem seu deputado federal que é o Balhmann".

Gorete Pereira – Jacques a agradeceu pelo incentivo, pela ajuda, amizade e respeito. Sou-lhe eternamente grato pelo que você tem feito. É por isso que você é a candidata dos cabeças-de-fita da minha cidade".

"A todos vocês, sem distinção, serei eternamente grato por terem sido instrumentos de muitas alegrias na nossa vida pública. Em 2012 os cabeças-de-fita vão ter um candidato. Não estamos falando de candidatura, é muito cedo para se discutir isso, mas o intuito maior é de chegarmos à Prefeitura de Massapê".

Antonio José - "Agradeço ao meu sobrinho Antonio José que também luta e trabalha na campanha do Zé".

Jacques concluiu suas palavras, solicitando um minuto de silêncio, pelo falecimento do jovem Fábio, filho do seu amigo Sales.

Ao final de tudo, ouvi o depoimento de dona Maria Arlene, 43 anos, moradora do bairro Alto da Boa Vista afirmando o seguinte: “agora, sim, eu vi essa praça lotada. Só quem é capaz de fazer isso é Jacques Albuquerque”, finalisou.































































































































Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. eu adorei estas fotos mas também né não tem como não adorar os queridos sempre cabeça de fita

    ResponderExcluir