QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



17 de agosto de 2010

LADRÕES FAZEM UM ARRASTÃO DENTRO DO MERCADO PÚBLICO DE MASSAPÊ

Na noite de ontem para hoje, onze áreas comerciais do mercado público Rubens Paulino Mendes de Massapê foram arrombadas sem que os guardas municipais tomassem conhecimento.

Os ladrões não entraram pelos dois portões principais e sim pelo poste de energia que dá acesso ao mercado no centro da cidade.

Os meliantes, além de fazerem todo o tipo de bagunça, subtraíram do interior do mercado vários produtos (doces, cigarros, frangos congelados, refrigerantes, Dvd’s, bombons), além de quantias de dinheiro não especificadas.

De acordo com a comerciante Lucilene Mendes, ao chegar logo cedo da manhã de hoje (17), constatou que algo estranho tinha acontecido, ao perceber que o portão do seu ponto comercial estava levantado pela metade. A comerciante informou, ainda, que um dos cadeados arrombados, foi encontrado a cerca de três metros de distância do portão de seu estabelecimento.

“Tomei um susto grande e pensei que eles estivessem, ainda, dentro do mercado, uma vez que os dois portões principais não estavam arrombados. Faz vergonha em Massapê, parece não ter guarda-noturno vigiando a cidade”, destacou.

Em conversa com o senhor Antônio Sandoval Lira que teve, também, sua área comercial arrombada, falou ao blog o seguinte: “Estamos precisando de mais seguranças e guardas municipais. Quase todo dia temos roubos em Massapê, e não é a primeira vez que acontece assalto aqui no mercado. Levaram meu dinheiro e pacotes de cigarro”, lamentou o comerciante.

"Estamos precisando de mais segurança e posição firme por parte das autoridades principalmente na região do centro comercial da cidade onde os comércios são mais visados", destacaram os proprietários de áreas localizadas no mercado público.

Vale ressaltar que em postagens anteriores, fizemos um alerta para as nossas autoridades com o descaso da segurança reinante pelos quatro cantos da cidade.

Espera-se que medidas urgentes sejam adotadas e que os cidadãos de bem não tenham seus direitos roubados por quem quer que seja.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário